Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Musica nova- Só os loucos entendem


Só os loucos entendem

Eu fico aqui tentando desvendar os meus mistérios
Na solidão escrevo para não me perder de vez no tédio
Em rabiscos e poucas palavras projeto minha vida
Desenho o mapa que me levara para a felicidade algum dia

A vida não é bela como mostram na TV
Pode até ser uma novela, mas o mocinho nunca é você
Já diziam no passado, não precisamos de controle mental
E para que ser educado se a realidade é outra no jornal

Não entendo esse ciclo de repetições
Escola, faculdade e trabalho
deixando o mesmo legado
Para as próximas gerações

Se até maças mudaram o mundo
porque eu não?
Por mais que pareça absurdo
o novo é aquilo que vem na contra mão

Prefiro arriscar ser diferente
e pensar algo que ninguém iria imaginar
Ser lembrado como um louco demente
e deixar marcas que sempre vão ficar

Eu não vou ser mais um tijolo no muro
nem me prostar aos deuses deste século
Vou desmascarar as conspirações deste mundo 
serei eu e Deus contra uma multidão de cegos

Será que um dia vamos enxergar
Além dos nossos interesses
E o que temos a ganhar?
Quanto tempo vamos nos enganar
Em um mundo perfeito
Onde todo mundo diz e todo mundo faz
Poucos são aqueles que entendem o amor
O Sentido da liberdade e a verdadeira paz
                                                                                   Leonardo Augusto R.

Nenhum comentário: