Frase do dia...

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." Mario Quintana

sexta-feira, 30 de março de 2012

Música nova- Uma volta para o amanhecer


Uma volta para o amanhecer

O sol logo vai brilhar
E secar toda lágrima do meu rosto
A noite logo vai passar
E levar o meu desgosto
Agora vejo que não sou mais o mesmo de ontem
E o ar que respirei não vou mais respirar
Agora entendo que não importa o que partiu
Mas o que importa é o que vai voltar
Nem tudo que deixamos
São boas lembranças
E tudo aquilo que não foi bom
Também marcam nossa herança
Um olhar, uma lágrima, uma canção.
Deixar transparecer a mágoa, e acalmar o coração.

Há tempo para tudo
Mas não há tempo há perder
Ganhar tudo em um minuto
Ou em um segundo se perder
Posso chorar agora
Mas falta apenas uma volta para o amanhecer

Será que não foi o bastante
Será que eu não entendi
Vejo a vida em um instante
E tudo que um dia eu perdi
Plantar a tristeza e colher a solidão.
Regar a alegria com as lágrimas do coração.
Antes que seja tarde, antes da última canção.
Vou cantar a verdade, seja ela bela ou não.
Antes de a última folha cair, antes de o verão chegar.
Vou levantar e partir, e meus sonhos buscar.

Chega de me perguntar se é melhor ser ou não ser
Não venha me questionar sobre lutar ou morrer
Ainda existem muitas voltas, o mundo ainda vai girar.
O passado já não importa, vou correr e a alegria encontrar. 


                                                                           Leonardo Augusto R.


Nenhum comentário: